Seguidores

viernes, 21 de diciembre de 2012

Rosinhas de croche para aplique/customização com passo a passo

Olá!

Quero começar essa postagem agradecendo a Adriane Crespo por ter compartilhado esse pap com a gente.  Obrigada!

Essas rosinhas são lindas, podemos fazer lindas peças para decoração da casa (caminho de mesa, toalhas, tapete, o que a imaginação mandar ;) E também poderão ser usadas para enfeitar headbands, presilhas de cabelos, tic tacs, tiaras, colares, bolsas, necessaires, broches... uma infinidade de peças!!!

Eu estou fazendo um caminho de mesa, que já postei aqui e é um sucesso! Ele decora mesmo! Esse colorido encanta! :)


botao comprar




Flores contornadas com barbante número 4 

 ZOOM :)


botao comprar
 

E para o caminho inicie com 48 correntinhas + 3 para virar. 
Total a parte cru ficará medindo 80 cm.
Esse caminho medirá aprox. 120cm x 40cm de largura.
botao comprar
  
VIDEO

10 comentarios:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES

    ResponderEliminar
  2. Retribuindo a visitinha! Já estou seguindo.
    Gostei de tudo aqui no seu cantinho, bjos

    ResponderEliminar
  3. Vanessa, suas rosinhas estão muito lindas! Adorei!
    Amiga, desejo a Você e a sua Família um Natal abençoado e um Ano Novo de muito Amor, Paz, Saúde, Felicidades, Prosperidade e Realizações dos seus Sonhos!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Sônia! Que prazer imenso ter você aqui no meu blog! :)
      Nem preciso dizer que sou sua fan né? :)
      Obrigada, pra vc tb! Feliz 2013, que seja lindo!
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Hola Vanessa, tienes unas cosas muy bonitas, y esos hilos en conos no los he visto por aquí.
    Te sigo desde ahora, me encanta las cositas que haces.
    Te dejo mi blog por si quieres pasarte a visitarme.
    Saludos desde España.
    apasionadasdelganchillo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Hola Rosa!
      Muchas gracias. Pues aquí en Brasil son muy comunes, te dejo la direccion de la tienda donde los compro, no hacen reparto fuera de Brasil :/ La tienda, es genial, ya lo verás.
      -----> http://goo.gl/54DI1
      Saludos de España... ooown que bueno! Me encanta España, mi segunda patria! Bjinhos desde Brasil
      Bienvenida siempre!

      Eliminar
  5. Hola, Vanessa, qué bonitas flores!!! y esos hilos en conos no los he visto por aquí.
    Desde ahora te sigo en tu blog.
    Te dejo el mío pos si quieres pasar a visitarme.
    Saludos desde España.
    apasionadasdelganchillo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. seu blog eh show, estou pesquisando pq vou fazer um pra mim também de artesanato em geral. E devo dizer que fiquei encantada, rola toda uma parceria entre as blogueiras. Fiquei até mais animada. E para finalizar o livro rs, gostaria de agradecer por todos os pap do seu blog, estendendo o agradecimento as gurias dos vídeos e dos sites. Desejo de coração que Deus de em dobro tudo que eu consegui com as coisinhas que aprendi com vcs. Assim que conseguir meu pc, vou seguir todo mundo, Kkkk, já favoritei no cel só falta mesmo o pc. Bom, agora acabei o livro rs, muita luz e sucesso! Bjs Ju

    ResponderEliminar
  7. Oi Vanessa, lindo blog. passei para dizer que consegui fazer essa flor, fiz branca, mas depois vou me aventurar em outras. O seu blog e pura inspiração.
    Obrigada por partilhar.
    Deus te abençoe, hoje e sempre. e a todas as meninas que cooperam também.
    Beijitos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal